Raid das Freguesias

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ainda mal refeitos da aventura anterior já vamos desafiando todos quantos quiserem para aproveitarem 25 ou 50 Km de BTT em trilhos mais técnicos que os do Sobral à Noite, ou então para 8 Km de caminhada com vistas menos redutoras que as permitidas pelas lanternas usadas no dia 30 de Agosto.


Vem ai o Raid das Freguesias, passando pelas 3 freguesias do concelho do Sobral de Monte Agraço, descobrindo carreiros, caminhos, desafiando a capacidade técnica e fisica dos participantes, mas também desafiando todos a conviver na mesa com novas iguarias para degustar.
Mais alguns que os primeiros 100 números de dorsal estão atribuidos, com numeros vitalícios, para quem não quer ficar com um número mais complicado de memorizar fazer a inscrição com a maior brevidade é a solução...


No cartaz junto podem ser encontradas as restantes informações e conforme forem existindo evoluções na definição dos restantes aspectos a informação vai sendo colocada aqui, por isso vizitar o blog do Desafios Club deve passar a ser um hábito regular...

2 comentários:

c-130 disse...

O BTT e acaminhada serão espetaculares sem duvida alguma mas cá para o c-130 o melhor será sem duvida o grande almoço convivio no final .

Doninha disse...

Mais um grande evento sem dúvida. Nunca mais é dia 12 de Outubro...