Sobral à noite - 4ª Nocturna "À Descoberta do Mito"

segunda-feira, 28 de março de 2011

Porque as tardes e noites começam a aquecer, desafiamos os amantes da Natureza para nos acompanhar na descoberta do "Mito",no dia 28 de Maio de 2011, com a maravilhosa fauna e flora da nossa região como pano de fundo.

Um dos nossos lemas continua a ser: Corra para a vida, pratica desporto... assim este ano levamos a cabo uma iniciativa tendo por base não só incentivar a prática desportiva, mas também proporcionar os primeiros passos na modalidade do BTT... juntando o "útil ao agradável" surge a Iniciação ao BTT - Avós e Netos, que se traduz numa actividade com dificuldade ajustada à condição física de crianças e seus "Avós", com oferta da inscrição e todo o acompanhamento da organização nos cerca de 10 Km que seleccionamos para esta actividade.

O Desafios Sport Club apresenta ainda duas actividades neste evento: BTT e caminhada. Preparamos dois percursos diversificados para o BTT com dificuldade ajustada à sua condição física, 20 ou 35 Km.

A caminhada terá um unico percurso de 10 Km.

Como habitual nos nossos eventos quem quiser pode terminar a sua actividade com uma refeição.


Na actual conjuntura económica, a organização pretende dar a oportunidade de cada um dos participantes optar pelo conjunto de ofertas que lhe é mais favorável, desta forma, existe a opção de efectuar a inscrição no passeio sem lembrança e jantar convívio (Seguro desportivo e abastecimentos incluídos), por forma a diminuir um pouco o valor total a pagar.

Programa:


14:30H - Abertura de secretariado
16:00H - Partida da Iniciação ao BTT - Avós e Netos
18:45H - Fecho do secretariado
19:00H - Início do Passeio de BTT
21:30H - Início do jantar convívio.
Os inscritos terão direito a : Seguro e Abastecimentos.

Uso obrigatório de luzes e capacete.

Passeio marcado e andamento livre, de dificuldade técnica/física média na distância de 20 KM e média/alta na distância de 35 KM.

Inscrições feitas e pagas até ao dia 15 de Maio de 2011 - 7 Mitos
Inscrições feitas e pagas de 16 de Maio de 2011 até ao dia 22 de Maio de 2011 - 10 Mitos
Lembrança alusiva ao evento - 3 Mitos
Refeição - 6 Mitos para atletas e 8 Mitos para os restantes interessados em participar no Jantar convívio.

Oferta de Jantar convívio para sócios Desafios Sport Club

NOTA:

Só serão consideradas válidas as inscrições pagas para o NIB 0079 0000 4087 7336 1017 6 e envio de comprovativo com o respectivo nome dos atletas para desafiosclub.@gmail.com

Esclarecimentos por e-mail desafiosclub.@gmail.com ou 914653983 - 968676444.

A ficha de Inscrição, o regulamento e o termo de responsabilidade, encontram-se disponíveis para download nos links abaixo:

Termo de responsabilidade -  http://www.box.net/shared/hudeg3m1mn

Sem comentários: